sábado, 30 de junho de 2012

tudo parado..

...então que a Dona M resolveu não dar as caras mesmo por aqui,  fiz o teste de farmácia que deu negativo, não to com nenhum sintoma e os exames de sangue só vou poder fazer amanhã. Ahh..por que é tão difícil conseguir marcar uma ultra hein? O laboratório que gosto só tem para o final do próximo mês e um outro que nunca fiz consegui marcar só para dia 07/07!! Fala sério neh..haja paciência e chocolate para aguentar a ansiedade.
Eu sei que é muito doido falar isso, mas queria muito menstruar..saber que meu ciclo ta certinho..que ta tudo funcionando só esperando o baby chegar. Agora ficar deste jeito é muito ruim, porque as minhas chances reduziram para praticamente zero.
Tirando este baixo astral, hoje sonhei que estava em trabalho de parto de uma menina...foi tãaao real..minha barriga mexendo sem parar..o médico estourava a bolsa..muito legal..acordei feliz.

Fonte: Google

8 comentários:

  1. Oi flor, estou retribuindo a visita! É bom esperar mais um pouquinho pra refazer o exame!!!Que venha o positivo, estou na torcida!!!Tenha um ótimo final de semana!!!Uma bjka!

    ResponderExcluir
  2. Vamos torcer para que esse sonho torne-se realidade em breve. Tô aqui Rafa, na torcida por você.
    Bjos linda.

    ResponderExcluir
  3. amiga fala não
    nunca quis tanto que a minha
    descesse também ela sumiu do mapa
    o que podemos fazer só no aguardo
    e esse tal de ansiedade só nos
    atrapalhando né
    linda noite beijokas querida

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Querida e a monstra??
    Ameeei essa foto, representa bem o meu momento, muito legal!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Rafa, como vai??? Desculpa a demora em passar aqui no seu cantinho, é que as vezes é melhor se afastar desse mundo de tentantes para gente nao fica ainda mais ansiosa né.
    Entao querida, vi que vc tem SOP, eu tbm tenho, e tbm trato com metformina, mas uso tbm uxi amarelo, unha de gato e vitex pra ajudar a diminuirs os cistos e ajudar na ovulação, demorou 3 meses, mas ja estou menstruando normalmente, com ciclos de 28 dias. Eu usei indutor por 2 meses, mas fiquei tao mal que vi que nao compesa e o melhor é esperar a metformina( e os fitoterapicos) agir, e hoje como disse, ja to com ciclos normais, sexta faço uma ultra pra ver como está meus ovarios, mas na ultima ultra que fiz, a 3 meses atras, ja tinha percebino uma melhora bem grande, principalmente nao tamanho do meu ovarios, que tava em 18cc e quando fiz a ultra ja esta em 4cc, legal né, vamos ver né.
    Querida se quiser comversar é so me mandar um email (gabi.ap123@hotmail.com)

    Espero que em breve vc realize seu sonho.

    bjussss

    ResponderExcluir
  6. Olá... quero te animar e dizer q fui curada da SOP, mas estes dias tb tive uma pontada no pé da barriga, mas foi do lado direito.. fui no PS mas eles nao sabiam direito o que era, disse q era cisto, mas nao recebo isso para minha vida... e creio que logo vou engravidar... creia nisso tb... bjinhuss e estou na torcida!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Rafa!!
    Sumiu do meu blog :(
    Como vc está?? Vi que tá meio baixo astral não é mesmo??? Aii flor complicado essa nossa vida viu?!!
    Sua Go não te passou remédio para regular a monstra??? Eu estou tomando Ciclomegaprimogyna, ele é ótimo, super regula a menstruação e não atrapalha engravidar. Torcendo para que tudo se ajeite e que seu bebê venha logo!! Beijocas

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Adoro recadinhos, muito obrigada!!! Inscreva-se por email para acompanhar as respostas, ok?

Beijoos!!