sábado, 23 de junho de 2012

A consulta...

...foi boa, ela dobrou a dose de metformina, passou vários exames (que eu pedi), contei que ha uns dias tinha sentido fortes pontadas no pé da barriga no lado esquerdo e ela ficou um pouco preocupada, disse que ou eu tinha ovulado ou o cisto que eu já tinha na última consulta aumentou, ou seja, ou a notícia é muito boa ou muito ruim..porque se for o cisto, terei que voltar a tomar pílula por uns dois meses. Ela passou uma ultra para descobrirmos o que é.
O mais legal é que não precisarei esperar atééé a próxima consulta para saber o resultado dos exames e da ultra, é só mandar um email que ela responde (foi o que disse)..e se for verdade, já ganhou vááárias estrelinhas no meu conceito..kkk..
Sobre o indutor ela disse que só vai me passar depois da ultra, pq o indutor estimula demais e se eu estiver com o cisto grande, poderá romper, vai doer pra caramba e dificultar mais ainda a gestação e ninguém quer isso neh!
Falou também que o mega ganho de peso depois que parei a pílula pode ter sido por causa da SOP mesmo..mas que eu tenho que fechar mais a boca...super sincera..kkkk

Agora é só fazer os exames (tentante adora um exame neh) e esperar..

Fonte: Google



9 comentários:

  1. kkkk, é verdade, tentante adora fazer exames...

    Tô aki torcendo para que o resultado da ultra seja muito bom...

    Obrigada pelo carinho, tô mto feliz!

    Agora é só esperar as próximas entregas da D. Cegonha..rs

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Rafa querida.

    Que bom que deu tudo certo com sua consulta. É verdadeeeeeeeeeeee... Eu nunca vi uma "raça" pra fazer tanto exame. Só a graça! rsrsrsrs
    Mas eu ainda prefiro. No meu caso os exames foram essesnciais.
    Tô aqui torcendo muito por você.

    http://gerandoumapromessasermae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi querida...
    Vamos torcer por uma noticia super boa...
    Tenho certeza que logo, logo seu baby chega para te alegrar mais ainda...
    Boa sorte...
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Esperar, esperar, esperar...isso acaba com qualquer uma.
    Mais tens que ter forças querida.


    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Querida!!
    Vou torcer que seja uma ótimaa notícia, mande notícias depois que sair o resultado dos exames!
    Obrigada pela visitinha no meu blog!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. nova esperança né amiga
    é o que novos exames visitas a GO
    nos trás,fiz uma postagem hoje que me vivificou muito e se pudesse ir ler
    linda noite bjs


    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. hahaha se dependesse de mim fazia exames todos os meses!

    E aí já fez a ultra?
    Torcendo por ti querida!

    Bjo

    ResponderExcluir
  8. Torcendo por ótimas notícias... Bjsss

    ResponderExcluir
  9. Oii flor... Vi sua mensagem no meu blog... Então o grupo é fechado e secreto. Só pode ver quem está nele e ler os posts quem participa, então se vc quiser participar, é só me add no face que eu te coloco lá. Estamos começando com o grupo agora... queremos treinantes lá para conseguir muitos positivos.... bjosss e boa sorte nos treinos...

    ResponderExcluir

Adoro recadinhos, muito obrigada!!! Inscreva-se por email para acompanhar as respostas, ok?

Beijoos!!