segunda-feira, 14 de maio de 2012

A verdade é que..

..eu ainda não parei o anticoncepcional..#naomematem

Há um ano e meio descobri que tinha síndrome dos ovários policísticos. Me estressei muito no último emprego, engordei 10 kgs e depois não perdi mais...caso típico de SOP. Fiz acompanhamento com gastro e já perdi 5kgs com remédio..Ano passado troquei de anticoncepcional e fiquei 4 meses sem menstruar..foi horrível pois todo mês achava que tava grávida, mas era a maldita SOP.

Quinta feira terminou minha pílula e parei definitivamente (até guardei a embalagem de recordação..kk), estou com medo de parar e engordar enlouquecidamente e PIOR não engravidar..minha médica já passou metformina e estou malhando para ajudar.

Vamos que vamos!!

5 comentários:

  1. Rafa, quando fui pela 1a vez na Clínica de Reprodução, o médico comentou que quem tem SOP geralmente possui uma boa reserva ovariana. E isso é suuuper bom. Só é preciso tratar a ovulação, mas não é nada complexo (pelo menos, foi o que entendi).
    Então, se o maridones estiver ok... 2012 será seu ano!

    ResponderExcluir
  2. Olá Rafa,

    Veja, minha jornada tem sido looonga e até o momento não tenho nenhum diagnóstico para a infertilidade.

    Lhe digo já: PROCURE um especialista!! Isso pode te ajudar muito.

    E para te animar, tenho uma amiga que mesmo com SOP teve GEMEOS!!

    Boa sorte nesta jornada!

    ResponderExcluir
  3. oi Rafa!! Ah amiga pra Deus não existe NENHUM impossível!!! To por aqui na torcida por vc..... sua benção vai chegar... bjus

    ResponderExcluir
  4. Calma Rafa! Houve um momento que eu fiquei super estressada, achando e supondo coisas. Então, o que eu fiz: Procurei acalmar meu coração entregando definitivamente essa causa ao Senhor e procurei um especialista. Menina, eu também tenho SOP e estou tratando com medicamentos naturais. Acalme seu coraçãozinho, vai dá tudo certo. Acredite! O nosso milagre vai chegar.
    Bjosssss

    ResponderExcluir

Adoro recadinhos, muito obrigada!!! Inscreva-se por email para acompanhar as respostas, ok?

Beijoos!!