quarta-feira, 23 de maio de 2012

Presente antes da hora

Então que a pessoa aqui esta toda trabalhada na ansiedade de tentante, achando que vai engravidar amanhã e a irmã suuuuper solidária oferece as roupinhas e acessórios do filho mais novo para a pessoa que vos fala.
Até aí tudo bem, mas a irmã suuuper solidária manda, exige, pede que eu leve tudo para minha casa, afinal casa de casal sem filhos sempre tem muuuito espaço.

Sente o drama:





A pessoa aqui faz o que? Monta o armário? Passa todas as roupas? Rouba uma criança? Pula pela janela?

Por enquanto, deixei isolado no quarto do bebê da bagunça e evito ao máááximo passar por alí..

5 comentários:

  1. rss..também tenho umas amigas que estão doidas pra "se livrarem" das roupinhas guardadas... mas só quero depois de saber o sexo!
    E aí, pelo menos já começou a tentar de verdade?!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Rafa, que tortura!!!
    Deixa tudo quietinho num canto e parta para os treinos!!! É o que resta, né?!
    Quem sabe estas roupinhas logo, logo passem para a gaveta?!
    Eu tb tenho 2 roupinhas (1 de menino e outra de menina). Ambas do mesmo tamanho, da mesma marda. Comprei em épocas diferentes, para 2 colegas que ganharam bebê. Mas acabou que não fui visitar. Agora já nem servem mais.
    Já nem penso mais em dar para ninguém. Guardei para mim!!! Mas não tiro da embalagem para presente para não surtar, hehehe
    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  3. oiii RAfa... sei exatamente oq é isso rsrs... semanas atrás eu ganhei de uma amiga um moisés (tipo berçinho) uma roupinha de meninos e 3 sapatinhos rsrsrsrsrs escondi tudo no quarda roupas, só o moisés que nao dá neh pq é grande e tá no meu qurto pois nao tenho quartinho da bagunça rsrsrsrsrrsrsrs ela ia se mudar e na casa nova nao cabia rs dai eu trouxe rsrs acho que é um sinal de que em breve estaremos com nossos babys rs!! Um beijo lindona... Deus abençoe sempre!!

    ResponderExcluir
  4. Quanta coisa Rafa! Guarda tudo e espera o baby, rs. Eu nunca ganhei nada, mas já comprei fraldas de pano com incentivo do marido e estão guardadinha aqui :)

    Quanto ao que tu me falou, eu não converso mais com marido sobre isso, só quando ele toca no assunto. Não adianta, acho que homem é tudo igual e não são tão "sonhadores" como a gente.

    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Rsrsr, querida que engraçado seu desabafo, mais olha só, guarde tudo com fé e esperança, pois o seu breve chegará... não se desespere... com fé, o dia cada vez mais próximo ficará...fica com Deus torço por vc, beijos... Thyara mãe do anjo Malu...
    www.anjomalu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Adoro recadinhos, muito obrigada!!! Inscreva-se por email para acompanhar as respostas, ok?

Beijoos!!