domingo, 12 de maio de 2013

Enxoval nos USA - parte 1 de várias

Primeiro, queria desejar um feliz dia das Mães para todas as gestantes, mamães e tentantes (são mães de coração) !!

Esse é meu primeiro Dia das Mães com o Miguelzinho (aqui na barriga) e ganhei um presente lindo do maridão:



******************************

Todo mundo sabe que comprar o enxoval lá fora é muito mais vantajoso, mas tem alguns produtos que a diferença é tão, mas tããããão gritante que dá até raiva de ver!! 

Esses são os itens que comprei lá e encontrei as maiores diferenças:

Carrinho City Mini Baby Jogger (em NYC é muuuuuito popular..via direto nas ruas)

Preço USA: $ 249,99 + taxas (+ ou - R$550)
Preço Brasil: R$ 1499


Cadeirinha vibratória Fisher Price (comprei o modelo que usa até 18 kgs)

Preço USA: $ 60 + taxas (+ ou - R$140)
Preço Brasil: R$ 399,99

Igual do Miguel!

Babá Eletronica Motorola MPB36 com camera, tela de 3,5, cheia de funções.

Preço USA: $ 249 + taxas (+ ou - R$550)
Preço Brasil: não achei no Brasil em lojas confiáveis, mas uma com camera simples custa a partir de $799


Cavalo Marinho Fisher Price ( acende a barriga e tem algumas musicas. Toca por 5 minutos e depois apaga)

Preço USA: $ 15 + taxas (+ ou - R$35)
Preço Brasil: R$ 129



Gentle Giraffe Musical - sabe aquela ovelha que ajuda a dormir? Então, comprei o modelo da girafa. Ela toca 4 diferentes sons (pulsação, chuva, onda e som de baleia) e pode programar para desligar.

Preço USA: $ 25 + taxas (+ ou - R$55)
Preço Brasil: R$ 150




Dá ou não raiva dos preços no Brasil?

No próximo post vou falar das roupinhas, mamadeiras e resto das coisas que comprei.

Bjuus

10 comentários:

  1. menina de Deus tudo isso de diferença poxa
    como eu queria fazer minhas comprinhas lá fora tb
    rs
    linda semana amiga
    bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. é muita diferença de preço mesmo! Eu estou louca para comprar uma babá eletronica dessas com camera..mas é muito caro por aqui!
    bjoo

    ResponderExcluir
  3. Também fiz meu enxoval por lá e vale muito a pena. Meu post passado foi até sobre dicas de enxoval em Miami/Orlando... Fiquei muito em dúvida entre o carrinho Baby Jogger e o Quinny e acabei comprando o Quinny pelo tamanho, porque pretendo viajar bastante com ela de avião e dá para usar como bagagem de mão... rs

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, é muita diferença mesmo, né? Adorei as comprinhas!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Rafa, dá raiva mesmo!!
    Estou curiosa pra ver os outros itens.. rs
    Deve ter cada coisinha mais liiinda...

    Beeijo

    ResponderExcluir
  6. Amiga o enxoval do seu pequeno ta ficando lindo !!!
    Esse preço em, quanta diferença...
    to curiosa pra ver as roupinhas, beijos e fica bem !!!

    ResponderExcluir
  7. Menina vc comprou tudo que queria! e eu que ia viajar pra fazer o enxoval e não vou mais??? Minha mãe deu a loca e disse que eu não vou, que pode acontecer algo comigo, etc...

    Masss está tudo lindo!!!!

    ResponderExcluir
  8. Tô passada!!! Qta diferença, hein!!!
    Tô louca pra ver as roupinhas....

    bjssss

    http://meupequenoreidavi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei o enxoval, tenho uma girafinha igual!
    Lindo o presente do maridão heim?!

    meu-pequeno-guilherme.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  10. Ola…
    Está rolando um sorteio.
    Vim convidar vc =)
    Bjus

    www.entremãeseamigas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Adoro recadinhos, muito obrigada!!! Inscreva-se por email para acompanhar as respostas, ok?

Beijoos!!