sábado, 27 de abril de 2013

Voltei!!

Oiii meninas, como vocês estão?? Muitas saudades daqui!!

Depois de 16 dias em Nova York, finalmente estamos de volta!! Viajar é bom demais, mas confesso que já estava cansada e doida para voltar para casa e continuar com os preparativos para a chegada do filhote, afinal já estamos com 7 meses!!

A viagem foi maravilhosa e além de comprarmos boa parte do enxoval (não comprei tudo por medo da alfandega) fizemos o book de gestante lá. Conheci uma fotógrafa brasileira em um fórum e combinamos tudo ainda no Brasil e deu super certo!

Depois farei um post detalhado com as coisas que compramos!!

Segue algumas fotinhos:

uma parte das roupinhas e presentinhos para a afilhada!





To indo me atualizar das novidades das amigas e volto depois para contar tudinho da viagem!!!

19 comentários:

  1. Que legal! fazer o enxoval em Nova York é tudo de bom hein!
    Coloque mais fotos do book.
    Bjãoo

    ResponderExcluir
  2. Que delicia! Eu fui esse ano também, mas so fiquei gravida no mes seguinte, então não comprei muita coisa pro baby... Deve ser tudo fazer enxoval lá!

    Depois mostra mais as coisinhas e o book, hein?

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que coisas lindinhas. Adoreeeeei o carrinho.
    Volta para contar tudo. Senti falta de ler aqui ehe

    Beijoos

    ResponderExcluir
  4. Ebaaaa que bom q voltou ja estava com saudades! Lindas as roupinhas! Adorei o carrinho! Beijossss

    ResponderExcluir
  5. Menina, que tudo, hein?! Book nos "isteites" é demais!!! kkkk
    Pelo visto as compras foram ótemas...maravolhoso imaginar seu bebezinho dentro delas, né não?!

    Tô doida pra ver mais fotos do book!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Oi Rafa que bom te vê de volta amiga
    saudades que bom que comprou
    bastante coisas e ainda fez o book
    parabéns
    lindo dia bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Muito úteis as coisas .. o carrinho então é mega prático ..
    Sou mamãe de um bebezão de 3 meses e digo com conhecimento de causa que o carrinho me ajuda e muito ..
    Um beijo gdee se quiser conhecer meu cantinho aí vai o endereço ..

    http://gislaineder.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nossa adorei o carrinho!

    meu-pequeno-guilherme.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  9. Oi Rafinha, que bom tê-la novamente aqui conosco!!! Sdd dos seus posts... Eu estava ansiosa pra ver suas comprinhas... Depois volta pra contar tudo direitinho... Ah, qro ver as fotinhos do ensaio...rs

    Ah, mudando de assunto:
    Amiga, eu tive um problema com meu blog e tive que mudar o nome e o endereço dele, se não for te dar muito trabalho,vc poderia adicionar novamente??? O link novo é: http://meupequenoreidavi.blogspot.com.br/

    Desde já mega obrigada, viu?!!! bjão, fica com Deus.

    ResponderExcluir
  10. Olááá!
    Qta coisa bonitaaaaaaa!

    Estou seguindo!
    http://mae-a-bordo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Rafa tá linda a barriga!
    imagino a delícia que é viajar para comprar o enxoval.
    querida muito grata por todo o carinho viu!

    beijos imensos nossos em vocês!

    ResponderExcluir
  12. Ai também quero fazer o enxoval lá, tava tudo indo bem, os planos. Aí minha irmã grávida de quase 7 meses tem uma infecção intestinal e minha mãe fica loucaaa e diz que não vamos mais, que não quer que eu vá, que vai que eu tô lá longe, num sei oq, acontece alguma coisa... e sabe que quando a mãe da gente fala, acontece né! =/

    Vou tentar convencê-la a ir! mas tá difícil,....

    ResponderExcluir
  13. Muito chik mesmo!!! Depois queremos ver as fotos...
    As roupinhas que tenho de lá são óoootemass! Vale muito a pena.
    bjos

    ResponderExcluir
  14. Eu passava sempre aki para saber das novidades...
    Que om que voltou e melhor ainda, que bom que deu tudo certo.
    Que maravilha fazer o enxoval lá.. minha amiga fez e trouxe cisas lindas... minha mae ia para lá comprar umas coisinhas, mas deu tudo errado..minha mana q trouxe de Londres umas coisas legais... e a malha totalmente diferente dak...
    Bjinhusss e continue trazendo as novidades

    ResponderExcluir
  15. Oie minha flor boa noite amei seu blog que o papai do céu continue iluminando o caminho de vc's desejo muita felicidade...
    Se puder faça uma visita no meu tbm http://cantinhodanicollynha.blogspot.com.br/
    Bjus e sempre que der estarei por aki <3

    ResponderExcluir
  16. Rafa, estas muito chic, rsrs
    Que bom que estas de volta...
    bj

    ResponderExcluir
  17. Ai, jisuis!! Fez foto no Central Park?? Diz q fez. Mostra! Fiquei doidinha agora. Hahaha Cadê o relato da viagem?
    Saudades.
    Bjo.

    ResponderExcluir
  18. Rafa
    normalmente não é muito clara essa informação nas US mas normalmente tem segundo meu médico, as vezes é só um gráfico por ex.
    De qualquer forma, não encana com isso é mais uma coisa para acompanhar...kkk e já basta tantas né?
    importante que está tudo bem.

    adorei seu enxoval, muito bom gosto!

    beijos imensos nossos em vocês.

    Val e Lorenzo

    ResponderExcluir

Adoro recadinhos, muito obrigada!!! Inscreva-se por email para acompanhar as respostas, ok?

Beijoos!!