domingo, 13 de janeiro de 2013

Roupa para Gestante: A Saga

Não sei se já contei por aqui, mas com 8..9 semanas minhas calças já ficaram apertadas e tive que usar um elástico para dar uma "afrouxada" na situação. Meu esquema era assim:

Fonte: Google
Só que com o tempo o elástico não aguentou ficou desconfortável porque eu só podia usar blusas largas no trabalho para esconder a invenção. Com 12 semanas tive que tomar vergonha e preparar o bolso para comprar jeans próprio para o meu estado.

Não sei se vocês já deram uma olhada no preço dessas calças, mas quase cai para trás quando ví que uma calça boa custava em torno de R$ 250 !!!! Gennnntiii, R$ 250 é caro demaaaaais, olha quanta coisa eu poderia comprar para o Miguel, fora que sou muito mão de vaca com roupa, tenho dó de gastar. 

Minha alternativa foi procurar nas lojas de departamento, onde essas calças custam em torno de 79 a 129 reais, mas infelizmente não gostei de nenhuma, as tamanho G já estava apertadas (calma gente, era pequena mesmo), o elástico cobria a barriga inteira e só de olhar, já começava a derreter de calor. Aí, ferrou tudo.

Como moro em SP, pensei em ir ao Brás comprar, mas só de pensar na muvuca e ter que acordar muuuito cedo para achar um lugar bom para estacionar, desisti.

Me conformei que teria que morrer no dinheiro e procurei no Google lojas especializadas de gestantes em SP e para a minha sorte encontrei uma dica ótima : uma ponta de estoque da Zazou em Moema que prometia preços MUITO bons. 

Na chegada da loja o marido perguntou se iríamos entrar mesmo, sério gente a entrada é super chique e o carro mais pobrinho era o meu..kkkkkkkkkkk. Quando entrei, não perguntei logo sobre a ponte de estoque e fui dar uma olhadinha nos preços, para fingir que iria comprar algo..kkk. 

Blusinha simples a 139 reais, calça por 279,00 , vestido 350,00, fora de cogitação né!! Desisti de me fazer de rica e perguntei logo sobre a ponta de estoque que fica atrás da loja, escondido, óbvio!

O que achei da ponta de estoque??? M A R A V I L H O S A !!!!! Calças custando 50 reaaaaisss, blusinhas a 25, batas a 39 !!!!! Preços muito mais baratos que na Renner, C&A e com qualidade muito superior. Me acabei!!!!!!!

Lembra aquela calça que custava 279 na entrada da loja? Comprei 6 peças, incluindo 3 calças, por 239 reais!! Bom demaaais!!!

Ahh, descobri que no site da loja, também tem uma área de descontos, então se você não for de SP, vale a pena dar uma olhadinha.

Este post NÃO é patrocinado viu, é que eu precisava compartilhar essa dica que vai aliviar e muito nosso bolso.

Ahhh, para comemorar o fim do 1º TRI (o mais temido) segue foto da barriga com 13 semanas desconsiderem um pouco da banha





20 comentários:

  1. Ah, essa loja é um sonho... eu já tinha entrado no site e pirei (nas roupas e nos preços... rsrs)
    Tem uma apresentadora da TV Gazeta que esta grávida e ganha as roupas em troca de propaganda, já pensou que sonho?!?! ela deve ter todas as roupas da coleção!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente nao moro em sao paulo senao iria ctg! kkkkk

    pq com as mesmas semanas q vc ou ate um pouco antes perdi todas as minhas calças, mas diferente de vc eu nao tenho dó de gastar kkkkkkkkkk
    so q dessa vez eu nao poderia gastar neh, meu caso ainda eh de gemeos e dai esou obrigada a por a mao na consciencia! kkkk
    mas infelizmente gastei bastante viu :\
    espero usar as duas calças q comprei por um bom tempo! rsssss
    comprei mais uma leggin q gestante usa demais pelo q eu vejo e mais duas blusinhas basicas q acompanham o crescimento da barriga! pq ja perdi mta blusa tb!
    nao eh facil neh amiga, mas faz parte!
    mas tem cada coisa maravilhosa neh! pena realmente q h tao caro!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. é amiga isso mesmo fui comprar também e quase cai durinha
    então estou usando legues e blusas largas
    é o que me ajudam
    a barriguinha tá muito linda
    meus parabéns.
    abençoado inicio de semana bjs
    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela dica, ainda mais sabendo que não é publipost...
    Vou entrar no site pra ver as promoções!
    bjcas e boa semana!!!

    ResponderExcluir
  5. A Barriguinha ttá linda ....Parabéns !!!
    Estou nessa luta 4 meses ...
    Estou te seguindoo !!!

    http://morenajanaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que fofa a barriguinha, Jacky!

    Eu sou de São Paulo mas não entendo naaada de lojas para grávida apesar de ter estado nesta situação por 2 vezes. Muito boa esta dica!

    Bjs

    bebegergelim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Rafa, imagina como foi pra mim em cidade sem nenhuma loja especializada...kkkk

    Lembro-me que dei uma olhadinha no site da Zazou, mas com o frete aki p\ o NE ficava mto caro e acabei não comprando.


    Então, o 1º tri já se foi!!! Que bom...dá um certo alívio.


    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Olá!!!

    Adorei a dica!Pena não ter visto antes, comprei algumas coisas... não quis exagerar porque depois que o bb nascer vai ficar aquele estoque que eu não pretendo usar... rs.... mas já to enjuriada de usar só o que eu comprei, porque as minhas roupas simplesmente não cabem! mas nem com o esquema do elástico kkkkk!!!! as coxas estão uma coisa! o que eu tinha não sobe nem a páaaau!!!! com blusinhas não to tendo muito problema, porque não ligo que as apertadas evidenciem a minha barriga!rs . . . por enquanto...

    Como estamos com as gestações em idades próximas, vou te adicionar á minha lista de blogs ok?

    Passa lá no meu cantinho tb!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Oi Rafa !!! Sua barriga ta linda !!!
    Que bom que conseguiu comprar roupas boas com preços bons, eu também não consigo pagar caro em roupas rsrs sempre acho que posso comprar bem mais se procurar um preço melhor...
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Que barriga lindaaaa Rafa, e enorme né?? To com duas semaninhas na sua frente e minha barriga ta metade da sua, deitada quase some... rs
    Sobre as roupas tbm to com esse problema, esse final de semana fiz umas comprinhas mais pra "usar em casa", umas calças de malha, batinhas, shorts com elastico... Mas to até preparando o bolso p/ ir as compras de roupas pra sair... Bjsss e uma ótima gestação mamãe linda!

    ResponderExcluir
  11. Nossa que dica valiosa! Ainda sou tentante mas estes dias estava bem pensando nisso, não dá pra ficar gastando horrores com roupas que vai usar pouco tempo e que com o valor daria para comprar coisas fofas e necessárias para o baby, né? Mto bacana a dica :)
    E linda a barriguitcha. Bjo, adorei o blog, vou add!

    ResponderExcluir
  12. Oi!! Ainda bem que minhas calças estão caindo pq perdi 4 kg desde que engravidei!! Mas mesmo assim comprei uma social pra trabalhar. Ta linda a barriga!! Parabéns pelo 1º TRI completo!!
    Beeijo

    ResponderExcluir
  13. RAFA , muito obgdo Linda ,

    Tenho fé q. deus vai me abençoa sim 4 meses de tentativas ,
    Eu creio no meu milagre , Qualquer coisa venho conta pra vc !!!

    Estou te seguindo ...
    http://morenajanaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Oie... lindinha.... eu não sei o que houve com meu blog.... pq deu um pane geral nele,acho que foi devido eu tentar mudar de endereço do blog... e pra minha sorte eu fiz um Downloads antes das postagens e salvei todas minhas postagens...ufa!! E daee eu fiz um blog novissimo e graças a Deus coloquei as postagens antigas com os comentarios de todas vcs... mas no final das postagens meu marido fechou sem querer o meu blog e perdi os ultimos comentarios de vcs... por favor amiga... divulguem meu bloguinho... não quero perder vcs... por favor!! snif!! me ajudem e me seguem por favor... vcs são muito especiais pra mim... amo vcs... é aqui que conto tudo,é aqui que choro,e dou risadas com vcs... por isso resolvi colocar o nome do meu blog de (Diario da Rô),pensei repensei no nome,achei bem propicio pra expor minha vida com todos vcs... conto com vcs heim... perdoe me o constrangimento!!..bjs no coração!!Ja vou seguir vcs com muito carinho!!..me seguem heim o link do meu novo bloguinho é http://rodelova.blogspot.com.br/...bjs e valeu o crainho!!

    ResponderExcluir
  16. Ahhh..vcbem que devia fazer uma revenda pra gente que não é de sampa né?
    eu adoraria, imagiina tudo isso q vc comprou por pouco mais de R$200!!

    Beeeijos na pancinha!

    ResponderExcluir
  17. Oi Rafa, voltei aqui pra te indicar um produto que achei muito interessante
    http://www.mammybelt.com.br/vitrine-kit-para-moda-gravidas/kit-mammybelt-roupas-para-gestantes-15.html

    Dá uma olhadinha, são ajustes e faixas pra usar as calças mais tempo!! Eu não cheguei a comprar pq minhas roupas antigas estão servindo pq emagreci, mas achei espetacular!!

    Beeijo

    ResponderExcluir
  18. Meu Deus!! Em SP é tudo muito caro!!! Acho que aqui no RJ não é tão caro assim não, eu até queria comprar, mas pensei melhor pois depois não vou usar pra mais nada e vai ser uma coisa cara pra ficar empatada. Por enquanto eu me viro com vestidos e leggings e pronto. Amei o blog!!

    ResponderExcluir

Adoro recadinhos, muito obrigada!!! Inscreva-se por email para acompanhar as respostas, ok?

Beijoos!!