domingo, 4 de novembro de 2012

sem sintomas é sacanagem pô!

E aí que no 26º DC a pessoa aqui não tem nenhum sintoma..nem dorzinha de cabeça, nem umas pontadas no pé da barriga, nem sono incontrolável, nada..simplesmente nada. Pode isso, Arnaldo
Acho que no estatuto das tentantes deveria ser lei sentirmos sintomas logo após o Período Fértil, nem que seja a menstruação chegando (já que os sintomas são iguais)...mas não sentir nadinha, é sacanagem pô!

Cadê a emoção, a expectativa, aquela sensação que chegou a sua hora? Vida de tentante tem que ter altos e baixos, picos de alegria e de tristeza, tem que ser novela mexicana regada com muito drama...agora não sentir nadinha, é sacanagem pô!!

Só nós tentantes ficamos felizes (após o PF, importante frisar) em sentir dores de cabeça, enjoos, seios doloridos, pontadas (como se fossem facas..ta exagerei..) no pé da barriga. E se puder juntar à todos os sintomas listados, vomitos e tonturas..nooossa...as tentantes piram!!! Chegar no 26º DC e não sentir nadinha, é sacanagem pô!!

Ontem estava em um restaurante com amigos e de repente meu seio direito começou a coçar desesperadamente..na hora eu pensei: será um sintoma??? Tentei conversar com o pessoal , coçar e  acessar a internet pelo celular para o Google me dizer se aquilo era sintoma ou não. 
By the way, tenho uma relação de amor e ódio com o meu celular...na verdade é amor pelo aparelho que faz mil coisas e ódio pela conexão porcaria que a Tim me fornece para acessar a internet..sério...muitas vezes ela me vence pelo cansaço e desisto. Resumindo..eu tentei acessar, mas não consegui...pensei..vou acessar em casa msm..na dúvida nada de bebidinhas com álcool..só no refri. 

NI QUI, eu fui ao banheiro..fui dar uma olhadinha na situação e adivinha?? Um mosquito me mordeu bem ali !! Ahhh fala sério..até o mosquito me zuando e nadinha de sintomas, é sacanagem pô!


11 comentários:

  1. Rs, adoreeei essa postagem hahaha to me sentindo assim tabém 38° do ciclo e nada de sintomas nem dor de cabeça nem nada, sóo mesmo a curiosidade, Rafa agora to aqui também te seguindo e torcendo por você em breve estaremos com nossos positivos em mãos Um beijoo

    ResponderExcluir
  2. kkkk to rindo até agora,você tem um jeito divertido de escrever,torcendo muito por você,venha contar as novidades hein!Bjs

    ResponderExcluir
  3. Isso que é maldade hein,quem sabe a falta de sintomas é algo muito bom que está chegando.Não custa nada torcer nê.bjos

    ResponderExcluir
  4. Rafa é pra monstra NÃO vim quando??
    Assim que atrasar 1 dia faz logo um teste, não fica sofrendo não.. Torcendo muito muito pra que tenha chegado a sua hora, belo presente de natal né??
    Mande notícias, beijoos!

    ResponderExcluir
  5. Aiiii que agonia de ser tentante hein?? Sem sintomas é pura sacanagem :/
    Mas estamos todas torcendo, pode ter certeza.

    Tem uma tarefinha lá no meu blog pra você, espero que goste.

    Beijoo

    ResponderExcluir
  6. Se eu ficar procurando sintoma aí é q vou pirar mesmo.
    kkkkkkkkkkkkk
    resta saber se realmente existe período fértil.
    pq, vamos combinar, como tem gente q só dá uma parece visgo, triscou pegou. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    só respondendo a sua pergunta lá no meu cantinho.
    eu ñ falo dia de PF não,a mto tempo ñ falo, já testei de tdo,falando,s em fala, nada.
    ele ñ me procura mais pq ñ sente desejo devido ao problema e qnd eu insisto, ele fica irritado, entende?
    ele tem andropausa precoce, tem 35 anos mas tá com a idade hormonal de 60 anos, segundo meu médico, a situação dele ñ tem cura e é progressiva, ou seja,a tendência é piorar, segundo o GO, mas, o quadro poderia ser diferente caso ele fizesse o tatoo q é questão de saúde, ñ só de filho.
    só para esclarecer. bjussssssssss
    como falei, só milagreeeeeeeee acertar uma e esse menina ficar.

    ResponderExcluir
  7. Porém eu creio em milagre e creio q Deus pode e vai curar meu marido em nome de Jesus.

    ResponderExcluir
  8. amiga tu tá a ponto de explodir rs
    relaxa amiga, imagina minha menstruação não desce a dois meses e nada de gravidez remédio parado
    imagina, não fica assim pois ansiedade,só atrapalha
    vamos manter a calma mesmo sendo impossível rs
    lindo dia amiga bjs
    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ainda bem que você lida com tudo de bom humor, adorei isso, também sou assim (quase sempre quando dá!!!). Beijos e espero que a coceira da picada do mosquito tenha melhorado.

    ResponderExcluir
  10. Oi Rafa, adorei saber que está seguindo o meu blog.
    Desejo toda a sorte para essa sua nova jornada, de ser mãe.
    Olha ainda não sou tentante, estou só no pensamento de ser tentante.
    Mas estou na torcida, espero poder te ajudar no que precisar, pois sou enfermeira especializada em Maternidade e lactação.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  11. NOSSA! Tô vendo que o post é meio antigo, mas como me identifiquei! KKKKKKKKK! Sou tentante há apenas 3 meses, mas já estou nessa ansiedade desde antes de suspender o AC! Bom saber que podemos trocar ideias com gente que pensa (ou já pensou em algum momento) como a gente! Parabéns pelo blog!
    Bjs

    ResponderExcluir

Adoro recadinhos, muito obrigada!!! Inscreva-se por email para acompanhar as respostas, ok?

Beijoos!!