segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Irritaaaada

E aí pessoal, como foram de fds? 

Este fds viajei para Campos do Jordão com o marido e amigos, foi tudo de bom! Consegui "esquecer" um pouco sobre o mundo tentante de ser ai que mentira e até tomei um vinhozinho para relaxar.
Estou no 21DC e não estou sentindo nenhum sintoma, a não ser uma irritabilidade fora do comum..sério..marido ta sofrendo..já acordei irritada e passei o dia assim, sem causa aparente. Não sei se é do Farlutal ou do Clomid..só sei que está tenso por aqui.

Semana passada mandei por email para a minha GO a ultra torcendo que me respondesse né..e ela não só respondeu, como me ligou para falar o resultado!! Gente, para tudo..estou in love pela minha GO!! Ela disse que os ovários estavam bem estimulados e que não precisava aumentar a dosagem do Clomid no 2 ciclo (se houver).

5 comentários:

  1. Oi Rafa. Poxa, hoje eu também acordei uma pilha e chorona. Pq será?

    ResponderExcluir
  2. Tbém fico assim nesa fase e os maridos que sofrem neh??

    Torcendo pelo seu positivo esse mês querida (e pelo meu tbém) hehehe

    Grande beijo

    ResponderExcluir
  3. OI RAFA QUERIDA NA TORCIDA POR TI
    E OBRIGADO PELO RECADINHO BEIJOSS

    http://cantaalegremente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Adoro recadinhos, muito obrigada!!! Inscreva-se por email para acompanhar as respostas, ok?

Beijoos!!