sábado, 30 de junho de 2012

tudo parado..

...então que a Dona M resolveu não dar as caras mesmo por aqui,  fiz o teste de farmácia que deu negativo, não to com nenhum sintoma e os exames de sangue só vou poder fazer amanhã. Ahh..por que é tão difícil conseguir marcar uma ultra hein? O laboratório que gosto só tem para o final do próximo mês e um outro que nunca fiz consegui marcar só para dia 07/07!! Fala sério neh..haja paciência e chocolate para aguentar a ansiedade.
Eu sei que é muito doido falar isso, mas queria muito menstruar..saber que meu ciclo ta certinho..que ta tudo funcionando só esperando o baby chegar. Agora ficar deste jeito é muito ruim, porque as minhas chances reduziram para praticamente zero.
Tirando este baixo astral, hoje sonhei que estava em trabalho de parto de uma menina...foi tãaao real..minha barriga mexendo sem parar..o médico estourava a bolsa..muito legal..acordei feliz.

Fonte: Google

sábado, 23 de junho de 2012

A consulta...

...foi boa, ela dobrou a dose de metformina, passou vários exames (que eu pedi), contei que ha uns dias tinha sentido fortes pontadas no pé da barriga no lado esquerdo e ela ficou um pouco preocupada, disse que ou eu tinha ovulado ou o cisto que eu já tinha na última consulta aumentou, ou seja, ou a notícia é muito boa ou muito ruim..porque se for o cisto, terei que voltar a tomar pílula por uns dois meses. Ela passou uma ultra para descobrirmos o que é.
O mais legal é que não precisarei esperar atééé a próxima consulta para saber o resultado dos exames e da ultra, é só mandar um email que ela responde (foi o que disse)..e se for verdade, já ganhou vááárias estrelinhas no meu conceito..kkk..
Sobre o indutor ela disse que só vai me passar depois da ultra, pq o indutor estimula demais e se eu estiver com o cisto grande, poderá romper, vai doer pra caramba e dificultar mais ainda a gestação e ninguém quer isso neh!
Falou também que o mega ganho de peso depois que parei a pílula pode ter sido por causa da SOP mesmo..mas que eu tenho que fechar mais a boca...super sincera..kkkk

Agora é só fazer os exames (tentante adora um exame neh) e esperar..

Fonte: Google



terça-feira, 19 de junho de 2012

Contagem regressiva

Quinta feira tenho GO e já estou suuuuuper ansiosa. Ja treinei tudo que tenho que falar (louca), separei os exames e vou pedir para começar com indutor. Eu sei que está muito cedo, afinal estou treinando há 1 mês, mas desde quando parei a pílula engordei 3 kgs e sei que isso é efeito dos ovários policísticos. Se eu engordar mais um pouco, vou ter que voltar para a pílula e não quero isso de jeito neeeenhum.

domingo, 10 de junho de 2012

Fui ali e já voltei

Acabei de voltar de uma viagem tudodibom para Foz do Iguaçu comemorar 9 anos juntos (namoro + casamento) com o marido. A viagem foi maravilhosa, deu para relaxar bem e para noooossa alegria (kkk) acho que estou no período fértil...peraí..deixa eu explicar direito..desde que me tornei tentante, comecei a verificar o muco e tal..(algo que eu nem sabia q existia...abafa) e estou na fase clara de ovo (nome lindo) onde falam que é o período fértil...uuhhuuu.todas comemora!! Se é verdade eu não sei, mas já fiquei feliz e sonhando..será que meu baby foi gerado em Foz do Iguaçu??? kkkk..sim eu sou louca..mas quem não é?




sábado, 2 de junho de 2012

...ela chegou...

Esses dias foram difíceis, parei a pílula dia 24 e de lá pra cá estou extremamente irritada, tenho dores de cabeça quase diariamente, ganhei peso, tenho pequenas cólicas e pontadas na altura da cintura. 
Não gente, não é gravidez, é a síndrome dos ovários policísticos vindo com força total neste corpinho (inho? ah tá). Menstruei 5 dias depois que parei a pílula, quer dizer, menstruei não, venho um borrão durante 2 dias e acabou.
Minha médica passou metformina para tentar ajudar na SOP e não aumentar o peso, mas já mudei a dosagem porque não está funcionando. Inclusive todos os sintomas que falam do remédio, não tive nenhum, nem o intestino solto que eu tanto queria..kkkk..

Tenho consulta só dia 21 e até lá é tentar controlar o turbilhão de sensações por aqui...oremos..